[R-br] Somar vendas por semana e por mês

Leandro Marino leandromarino em leandromarino.com.br
Sábado Agosto 18 21:29:58 BRT 2012

*Hugo,*
*
*
*não costumo lidar muito com dados temporais assim. Sugiro dar uma
pesquisada em pacotes e funções que lidem com datas. *
*
*
*O Henrique (membro aqui da lista) certa vez me mostrou algumas funções bem
interessantes, mas não consegui localizá-las.*
*
*
*Se souber ingles tente fazer buscas no google com o que você quer e "[r]"
tem grandes chances de encontrar respostas na lista internacional do R.*
*
*
*A função que lhe passei vai funcionar e inclusive ela é capaz de agregar
por data, no entanto, você precisa de alguma forma converter a data para
semana.*
*
*
*Um abraço,*