[R-br] Anova em faixas

Juliano Farias julianofarias em gmail.com
Sexta Agosto 17 22:50:37 BRT 2012

Srs,

Grato pela ajuda.

Éder o link que você repassou tem exemplos com dois fatores. O que eu tenho
é com três fatores.

Em Inglês o delineamento é chamado de strip split plot.

Segue o quadro da análise da variância para o meu tipo de experimento. Não
consegui montar esse quadro da ANOVA no R.

 CV

GL

QM

F(SobHo)