[R-br] Utilizando DEA com R

Emerson Cotta Bodevan bodevan.ec em gmail.com
Quarta Agosto 15 09:03:10 BRT 2012

Prezado Carlos,

também gostaria de ler sobre DEA. No entanto para baixar seu trabalho,
precisamos inscrever num tal de Scribd.

Tem como disponibilizar o trabalho por outros meios?

Agradeço desde já.

Abs,
Emerson.

Em 15 de agosto de 2012 07:40, Carlos Andrade <prf.cantonio em gmail.com>escreveu:

> Cleyton,
>
> Escrevi um trabalho utilizando DEA para verificar a eficiência dos SUS na
> Paraíba.
> O link
> http://pt.scribd.com/doc/34766960/Avaliacao-da-eficiencia-do-SUS-da-Paraiba-pelo-metodo-DEA-Analise-Envoltoria-de-Dados
>

> Espero quer ajude.
>
> Em 15 de agosto de 2012 00:47, Cleyton Fábio <cleyton.flb em gmail.com>escreveu:
>
> Ola gente, tudo bem?

> --
> Atenciosamente,
>
> Prof. Carlos A. S. de Andrade
> [...]

"A educação não muda o mundo. A educação muda as pessoas. As pessoas mudam
o mundo."
*
Paulo Freire.*