[R-br] Utilizando DEA com R

Cleyton Fábio cleyton.flb em gmail.com
Quarta Agosto 15 00:47:34 BRT 2012

Ola gente, tudo bem?

Estou trabalhando em um projeto onde quero analisar a eficiência de
municípios brasileiros utilizando Analise Envoltória de Dados.

A ideia é implementar uma solução(100% baseada em software livre) que
facilite este trabalho, conheci o R e descobri que existe alguns pacotes
como o DEA e o Benchmarking, porem ainda estou tendo um pouco de
dificuldades em utilizar a aplicação.

Gostaria de saber se alguem tem alguma documentação sobre a aplicação de
DEA ou Benchmarking, poderia ser artigos, monografias, tutoriais e a
possibilidade de disponibilizar.

O trabalho é a minha monografia!

grato,
Cleyton Fábio