[R-br] Eliminar linhas repetidas em um data.frame

Benilton Carvalho beniltoncarvalho em gmail.com
Sexta Agosto 10 19:58:03 BRT 2012

diga-se de passagem, a descricao do Fernando faz exatamente o que eu
"entendi" da sua explicacao:

df1 = data.frame(x=c(1, 2, 3, 1, 2), y=c(2, 1, 2, 2, 1))
unique(df1)
df1[!duplicated(df1),]