[R-br] [OFF] Biblioteca C para matrizes.

Pedro Rafael pedro.rafael.marinho em gmail.com
Quinta Agosto 9 21:36:02 BRT 2012

Com respeito a evitar de trabalhar com inversas de matrizes é fato mas
infelizmente tenho que trabalhar. Para trabalhar com modelos de
regressão heterocedásticos vou precisar de cálculo de inversas de
matrizes para o cálculo da estrutura de covariância de tal estimador.
[   ],
Pedro Rafael Diniz Marinho.