[R-br] erro histograma

Benilton Carvalho beniltoncarvalho em gmail.com
Quinta Agosto 9 20:41:25 BRT 2012

Sem exemplo reproduzivel, fica dificil ser altruista. Mas se vc
prestar atencao na mensagem de erro, ele diz que "o argumento 'breaks'
nao gera toda a amplitude de 'x'".

Note que vc setou breaks=seq(0, 20, 0.5) . Entao, fazendo a
interpretacao do texto, o erro sugere q vc tem dados menores que zero
e/ou maiores que 20.

Tente apenas:

hist(dados[[1]], prob=TRUE, xlab="chuva (mm/dia)",ylab="frequência",
main="", cex.lab=1.6, cex.sub=3,cex.axis=3,cex.main=6)

ps: veja as recomendacoes da lista e em proximos posts lembre-se de
usar exemplos reproduziveis...