[R-br] bibliog para estudo, preferencialmente em R.

Cleber N.Borges klebyn em yahoo.com.br
Quarta Agosto 8 12:46:19 BRT 2012

Prezados,
Boa Tarde,

Peço por gentileza indicações de Referencias Bibliograficas
para 02 tópicos de estatística, que são:

1) Intervalo de confiança de uma prevalência;
2) Análise não paramétrica para respostas subjetivas/discretas.

Acredito que o primeiro seja referente à Epidemologia, porém nunca
estudei nada a respeito.
Caso alguém puder confirmar que o termo 'Prevalência' seja usual,
ficaria grato.
Eu sou químico de formação, porém tenho uns 30 livros de estatística
e nunca me deparei com esses 02 tópicos.

Agradeço antecipadamente por qualquer ajuda.
Obrigado.

Cleber N.Borges