[R-br] Dúvidas sobre uma função

Matheus Mendes mendesmhs em hotmail.com
Sexta Agosto 3 14:02:43 BRT 2012

Bom dia...

Estou com um trabalho a ser feito e gostaria de solicitar ajuda.

Tenho uma planilha com a seguinte estrutura:

Primeiro Segundo Terceiro Quarto

1                2                  4                4

3                6                  3                1

7                4                   8               9

1                2                   2               9

Preciso identificar quais as linhas que recebem os números 1, 2, 3 e 4, não
importando a ordem, ou seja, se é primeiro, segundo, ...

Estou com dúvidas para fazer uma função para este fim...

Grato

Matheus Henrique Silveira Mendes

Engenheiro Agrônomo - UFLA

Mestre em Genética e Melhoramento de Plantas – UFLA

Doutorando em Genética e Melhoramento de Plantas – UFLA

(35)91243078 (TIM)

(35)98871518 (VIVO)