[R-br] Valores ajustados de um modelo ARIMA(0,2,1)

Fatima do Nascimento Silva fatima em ccet.ufrn.br
Quinta Agosto 2 09:23:59 BRT 2012

Olá pessoal, Bom dia!

Fiz um ajuste de um modelo ARIMA(0,2,1) para uma determinada série temporal.
Agora estou precisando obter o vetor de valores que foram ajustados pelo
modelo, para que eu possa criar um gráfico da série observada versus valores
ajustados.

O comando que utilizei para ajustar o modelo foi:

(mdl=arima(x,order=c(0,2,1),include.mean=F))

Alguém saberia que comando utilizo no software R para obter o vetor de valores
que foram ajustados pelo modelo?

Obrigada.

Atenciosamente,

Fátima Nascimento
Programa de Pós-Graduação em Ciência e Engª de Petróleo-PPGCEP/UFRN
Fone: (84)9936-9725