[R-br] Duvida Regressão

Daniel C Bezerra danielcbezerra em gmail.com
Segunda Abril 30 21:09:49 BRT 2012

Oi Sérgio,

O livro do pacote epicalc tem um capitulo sobre Poisson e Binomial negativa
que pode te ajudar. O livro é gratuito e pode ser baixado do CRAN:

http://cran.r-project.org/doc/contrib/Epicalc_Book.pdf

Abs,

Daniel

estimativa da2012/4/29 Sérgio Henrique almeida da silva ju <
sergio.edfisica em gmail.com>