[R-br] windows.options() - Linux

Paulo Justiniano paulojus em leg.ufpr.br
Sábado Abril 28 10:26:56 BRT 2012

Mauro

Quando voce vai rodar comandos de outros posts deve olhar o contexto da
mensagem, as ferramentas  sendo usadas.

quando uma mensagem deste tipo acontece é porque voce precisa
instalar/carregar algum pacote

O R possui diversos mecanismos de procura (no comando ou na página)
que voce pode usar para achar as funçÕes

Se tivesse procurado iria encontrar que está é uma função do pacote
RColorBrewer

require(RColorBrewer)
?brewer.pal