[R-br] Informação arquivo xls - Detalhes

Henrique Dallazuanna wwwhsd em gmail.com
Terça Abril 24 21:46:13 BRT 2012

Eder,

Tente assim:

library(RDCOMClient)

f <- "C:\\Users\\Henrique\\Desktop\\teste.xls"

excApp <- COMCreate("Excel.Application")
xls <- excApp$Workbooks()$Open(f)

bProp <- xls$BuiltinDocumentProperties()
# bProp[[1]]$Name()
bProp[[1]][['Value']] <- "TITULO PELO R"

xls$Save()
xls$Close()
excApp$Quit()

Henrique Dallazuanna