[R-br] instalação de pacotes

Paulo Justiniano paulojus em leg.ufpr.br
Terça Abril 24 18:33:21 BRT 2012

Provavelmente pq este pacote nao é autocontido e possui dependencias
externas,
ou seja exige que outros programas instalados no sue computador (Java no
caso)

Procure na pagina ou documentacao do pacote pelas "dependencias" que ele
tem