[R-br] bootstrap

Maria Papa mceliamat em yahoo.com.br
Domingo Abril 22 23:20:38 BRT 2012

Olá Pessoal, boa noite

Estou tentando, sem sucesso, realizar uma reamostragem bootstrap para médias de 3 amostras estão organizados em uma matriz na qual, que sendo cada coluna representa uma amostra. Porém, a cada reamostragem, eu preciso que seja feita para as três amostras, ou seja, quando um dado for selecionado para formar a amostra bootstrap, deve ser retirada a linha toda.  O resultado final deve ser 3  médias reamostradas, que foram obtidas em um único processo de reamostragem. Alguém sabe como fazer isso no R? Eu consegui somente quando eu realizo 3 procedimentos de reamostragem distintos.

Desde já agradeço a todos

célia