[R-br] VarCorr - nlme

isabel de sousa Amorim isabelsousaamorim em yahoo.com.br
Quinta Abril 19 23:39:00 BRT 2012

Boa noite pessoal
eu tenho um modelo gerado utilizando a função lme do pacote nlme.
Agora eu preciso estimar os componentes da Variância desse modelo, mas a função VarCorr() me retorna um erro.
Alguém sabe qual o problema e como eu faço para estimar os componentes da variância do meu modelo?

Obrigada
Isabel Amorim

model2<-lme(atr1~prod, random=list(const=pdBlocked(list(~ass-1, ~ass:prod-1),pdClass="pdIdent")),data=panel2)
(VarCorr(model2)
Erro em function (classes, fdef, mtable)  :
  unable to find an inherited method for function "VarCorr", for signature "lme"