[R-br] Soma de quadrados de regressão..

Julia Maria juliam_est em yahoo.com.br
Quarta Abril 18 17:47:40 BRT 2012

Pessoal, como sempre estou com algumas dúvidas básicas. Eu ainda estou na graduação e estou me adaptando ao R.
Será que alguem poderia me tirar uma dúvida?

Quando faço uma analise de um modelo de regressão no R, por exemplo, do modelo:

m1<-lm(Y~-1+x1+x2+x3+I(x1^2) +I(x2^2)+I(x3^2)

(as variáveis estao definidas corretamente em um arquivo a parte)

e peço anova ele solta as SQs de cada coeficiente.

Gostaria de saber se há alguma forma de obter um quadro de análise de variância da regressão, com a soma de quadrados da regressao linear e da regressao quadratica, ao inves de cada coeficiente.