[R-br] Converter arquivos RData em csv dentro de um loop

Benilton Carvalho beniltoncarvalho em gmail.com
Sexta Abril 13 22:20:04 BRT 2012

veja a ajuda do comando, em particular detalhes sobre o argumento 'pattern'...

adicionalmente, ao fazer uma pergunta associada a outro problema, crie
um novo topico.