[R-br] Pergunta boba

Augusto Ribas ribas.aca em gmail.com
Sexta Abril 13 16:52:42 BRT 2012

Alias, vc tem que posta o resultado do dput, num precisa salvar em objeto
nenhum não, desculpe falei bobeira tipo assim:

mdat <- matrix(c(1,2,3, 11,12,13), nrow = 2, ncol=3, byrow=TRUE,
               dimnames = list(c("row1", "row2"),

dput(mdat)

#posta isso aqui, so evita de posta algo gigante
> dput(mdat)
structure(c(1, 11, 2, 12, 3, 13), .Dim = 2:3, .Dimnames = list(
    c("row1", "row2"), c("C.1", "C.2", "C.3")))

Se vc digita tudo que ta ae