[R-br] Ajuda

Paulo Justiniano paulojus em leg.ufpr.br
Terça Abril 10 22:31:29 BRT 2012

Gilbert

a pergunta é a,pla pois o tipo de modelo vai depender da estrutura e tipo
dos seus dados

2 indicacoes:

- o pacote "spacetime" expande o sp para representacao e manipulacao de
dados espaco temporais (embora nao modelagem)

- de uma boa olhada na CRAN Satial Task View
onde vai encontrar uma descricao que pode te ajudar
a encontrar o mais adequaod a sua estrutura de dados