[R-br] listar funções de determinados pacotes

Benilton Carvalho beniltoncarvalho em gmail.com
Domingo Abril 8 20:53:11 BRT 2012

Se o seu sistema operacional não-informado for Windows, então este pacote
não é p vc, pois seu SO não segue os padrões POSIX (essa informação vc
encontra na pagina do pacote, se procurar).

É este o problema?