[R-br] dúvida simples: dar nome a variáveis dentro de um loop

Vitor Aguiar vitor.aguiar em me.com
Sexta Abril 6 15:42:56 BRT 2012

Ótimo,

muito obrigado, Gustavo.

Vitor

On Apr 6, 2012, at 11:34 AM, Gustavo Henrique M. A. Rocha wrote:

> Vitor,
>
> não cheguei a testar mas talvez você deve fazer o seguinte:
>
> após definir as variáveis que você quer que apareça o nome, diga o
> nome de tal variável usando o 'names'.
> Exemplo:
> X2sum = sum(X2)
> names(X2sum) = 'X2sum'
> print(X2sum)
>
> Faça isso com todas as variáveis e pronto.
>

> Att,
>
> Gustavo Henrique M. A. Rocha

Vitor Rezende da Costa Aguiar
PhD student in Biotechnology
Rede Nordeste de Biotecnologia
UFES, Brazil
Current Adress:
Department of Integrative Biology
University of California, Berkeley
2033 Valley Life Sciences Building, office 4134
Berkeley, CA - USA 94720
Phone: 1 (510)-473-2070