[R-br] parametros booleano e numerico

Cleber N.Borges klebyn em yahoo.com.br
Quarta Abril 4 23:10:07 BRT 2012

obrigado.
agora ficou claro...
eu levei muito a sério o que tá escrito no help:
---
      'memory.size' reports the current or maximum memory allocation of
      the 'malloc' function used in this version of R.

      'memory.limit' reports or increases the limit in force on the
      total allocation.
---

então estava considerando que a função "memory.size" só permitia
extrair informação e não serviria para ajustar nada... o que é falso.

Acho que do jeito que tá escrito, dá margem a interpretação errada.

Mas de todo jeito, agora tá claro o que acontecendo.

Obrigado.

Cleber