[R-br] listar funções de determinados pacotes

Paulo Justiniano paulojus em leg.ufpr.br
Quarta Abril 4 12:48:40 BRT 2012

1. veja a pagina de cada pacote no CRAN que tem a documentacao e listagem
em pdf

2. carregue os pacotes
search() vai mostra a posição
ls(POSICAO DO PACOTE) vai mostrar as funcoes visíveis/exportadas (ver
argumetnos adicionais em ls()

3. Baixe o codigo forte do pacote (.tar.gz)
e veja is arquivos com a programacao das funcoes no diretório "R" do
pacote

...etc