[R-br] abrir mapa shp

Cesar Rabak cesar.rabak em gmail.com
Quarta Abril 4 00:11:56 BRT 2012

Em 3/4/2012 20:36, Estevão Prado escreveu:
> Alexandro,
>
> Tentei o que você me sugeriu, mas o mesmo erro ainda esta ocorrendo.
> (Erro em getinfo.shape(filen) : Error opening SHP file).
>
> Mas obrigado mesmo assim.

Estevão,

Eu nunca trabalhei com shapefiles no R, mas tenho alguns de outro
projeto que trabalhei há eons...

Fiz uma experiência (que funciona com R) e da leitura do erro que você
reporta o diagnóstico mais provável é que o código do R (ou biblioteca
que ele chama) não consegue reconhecer seu shapefile como legítimo.

Veja se há algum aspecto como compatibilidade com versões do ArcGis, etc.

HTH

--
Cesar Rabak
GNU/Linux User 52247.