[R-br] Distância entre strings

Pedro Rafael pedro.rafael.marinho em gmail.com
Quarta Setembro 28 08:47:01 BRT 2011

Valeu Henrique. Contudo se eu botar Pedro Gabriel ele diz que é a mesma
pessoa. Meu problema é que tenho dados de nomes de pacientes cadastrados no
SINAN e as vezes ocorre do digitador pegar a notificação da doença e digitar
alguma coisa errada. Por exemplo estou procurando dentro do sistema um cara
chamado Pedro Rafael Diniz Marinho e a pessoa escreve Pedro RaFael Dinis
Marino. Fazemos alguns cruzamentos de informações e vemos que  Pedro RaFael
Dinis Marino = Pedro Rafael Diniz Marinho.