[R-br] Gráficos 3D para exibir Simulações _

Paulo Nogueira paulons em gmail.com
Terça Setembro 27 09:02:26 BRT 2011

Olá a todos.
Acompanho a lista há bastante tempo e mesmo sem mandar mensagens aprendo
muito com as discussões e soluções propostas.
Acho que quase tudo que sei de R aprendi por aqui. Sou bastante grato.

Minha questão é a seguinte:
Estou simulando distribuições sendo que cada uma delas é gerada
modificando-se de forma controlada o valor de alguns parâmetros da função
geradora. Para compará-las graficamente, exibindo a evolução conforme
modificam-se os parâmetros, gostaria de criar um gráfico semelhante ao que
coloquei no link abaixo.

http://goo.gl/17Erk

Não conheço muito de gráficos 3D no R, mas gostaria que vocês indicassem
funções/pacotes que eu possa pesquisar e chegar em um resultado semelhante.
Toda ajuda é bem vinda.

Grato,
Paulo Nogueira Starzynski