[R-br] RES: RkWard

Leandro Marino leandro em cesgranrio.org.br
Quinta Setembro 22 12:13:37 BRT 2011

Crysttian,

Seria o caso mas os desenvolvedores não testaram o make uninstall e para o
KDE tem algumas especiações ensinando a remover, no caso uso o Gnome e não
sei como adaptá-las.

Não estou achando o tópico mas nas minhas buscas tinha um com recomendações
sobre a desinstalação em ambiente KDE.

Atenciosamente,
Leandro Lins Marino
Centro de Avaliação
Fundação CESGRANRIO
Rua Santa Alexandrina, 1011 - 2º andar
Rio de Janeiro, RJ - CEP: 20261-903
( (21) 2103-9600 R.:236
* leandro em cesgranrio.org.br

P  Antes de imprimir pense em sua responsabilidade e compromisso com o MEIO
AMBIENTE

Esta mensagem, incluindo seus anexos, pode conter informacoes privilegiadas
e/ou de carater confidencial, nao podendo ser retransmitida sem autorizacao
do remetente. Se voce nao e o destinatario ou pessoa autorizada a recebe-la,
informamos que o seu uso, divulgacao, copia ou arquivamento sao proibidos.

Portanto, se você recebeu esta mensagem por engano, por favor, nos informe
respondendo imediatamente a este e-mail e em seguida apague-a.