[R-br] IC para glm

Fernando Colugnati fernando em ipti.org.br
Terça Setembro 20 12:31:40 BRT 2011

Olá, acho que é uma pergunta bem simple...

Estou utilizando o pacote glm, e queria saber uma maneira fácil de se obter
os IC´s para os parâmetros, dados que o summary passa o erro padrão....fiz
na mão, calculando uma aproximação pra Normal, mas queria conhecer um método
mais elegante.

Em tempo, estou utilizando um modelo quasipoisson, e já queria as
estimativas exponenciadas, para obter as taxas. Segue o exemplo do que estou
usando. OBS: A classe svyglm deriva da glm

glm2.coautL <- svyglm(coaut_lattes ~ biota + tematico, family =
quasipoisson, design = design.ps )
summary(glm2.coautL)

Obrigado

--
Fernando A.B. Colugnati
Pesquisador Associado

Instituto de Pesquisas em Tecnologia e Inovação - IPTI
Tel. 55 11 8704-9812
www.ipti.org.br
fernando em ipti.org.br