[R-br] Digest R-br, volume 7, assunto 16

Julio Bueno jssbueno em dex.ufla.br
Quinta Setembro 15 17:18:13 BRT 2011

Caentes?
Prezado Eder,
Se for regressão linear simples como você descreveu, o delineamento mais
informativo (como o Walmes chamou a atenção) é o com níveis extremos. Um
nível intermediário é recomendável para testar a falta de ajuste do modelo
de regressão.
No caso, suspeito que seu problema pode ser mais sutil do que isto.
Qual o interesse em tomar medidas em tempos diferentes? é por causa do custo
de armazenamento de dados? ou por causa dos reagentes?
Qual é o recurso mais escasso?
[]s
Júlio

2011/9/15 <r-br-request em listas.c3sl.ufpr.br>

> Enviar submissões para a lista de discussão R-br para
>        r-br em listas.c3sl.ufpr.br

>        https://listas.inf.ufpr.br/cgi-bin/mailman/listinfo/r-br
> corpo da mensagem para
>        r-br-request em listas.c3sl.ufpr.br

> endereço
>        r-br-owner em listas.c3sl.ufpr.br

> mais específica que "Re: Contents of R-br digest..."
>

> Tópicos de Hoje:
>
>   1. União de poligonos (Jose Vilton Costa)
>   2. Seleção Níveis Regressão linear (Eder David Borges da Silva)
>   3. RES:  Seleção Níveis Regressão linear (Alan Rodrigo Panosso)
> [...]

Júlio Sílvio de Sousa Bueno Filho

Departamento de Ciências Exatas
Universidade Federal de Lavras
Caixa Postal 3037
Lavras, MG - Brasil - 37200 000
tel: (+55) 35 3829 1369
fax: (+55) 35 3829 1371

 "Natureza da gente não cabe em nenhuma certeza."
João G. Rosa - Riobaldo (Grande Sertão: Veredas)

"Homo sum; humani nihil a me alienum puto."
Terêncio - Chremes (Heautontimoroumenos)