[R-br] [OFF-TOPIC] Livro do Cooley and Lohnes, 1971!

Ivan Bezerra Allaman ivanalaman em yahoo.com.br
Segunda Setembro 12 15:23:33 BRT 2011

Boa tarde senhores!

Gostaria de saber se alguém tem o livro do Cooley and Lohnes de 1971, pois precisaria do conteúdo da página 176. Se alguém tiver e puder escanear esta página eu agradeço. Caso alguém tenha o livro em pdf, e não se incomodar de enviar para meu email, também ficarei grato. Segue as especificações do livro.

COOLEY, W. W. and P. R. LOHNES (1971) Multivariate Data Analysis. New York: John Wiley.

Abraços!

\begin{signature}

<<>>=
Prof. Dr. Ivan Bezerra Allaman
Universidade Estadual de Santa Cruz
Departamento de Ciências Exatas e Tecnológicas
Ilhéus/BA - Brasil
Fone: +55 73 3680-5076
E-mail: ivanalaman em yahoo.com.br/ivanalaman em gmail.com
@
\end{signature}