[R-br] Obtenção do Chi calculado em anova()

ASANTOS alexandresantosbr em yahoo.com.br
Sexta Setembro 9 12:41:40 BRT 2011

Boa tarde pessoal,

      Gostaria de saber como obter o valor de Chi calculado em uma
anova() entre dois modelos usando GLM, exemplicando:

  y1<-rpois(50, lambda = 4)
trat<-rep(1:10,5)
mod.y1<-glm(y1~1, family="poisson")
mod.y2<-glm(y1~trat, family="poisson")
  names(anova(mod.y1,mod.y2,test="Chi"))
[1] "Resid. Df"  "Resid. Dev" "Df"         "Deviance"   "P(>|Chi|)"

O problema é que a anova() me dá o valor do  P(>|Chi|), mas não o valor
de Chi calculado, onde eu gostaria de saber se é possível obter esse valor?
Obrigado,

Alexandre