[R-br] [Dúvida] Destacar contornos no MAPA.

Pedro Rafael pedro.rafael.marinho em gmail.com
Quinta Setembro 8 13:20:48 BRT 2011

Pessoal tenho o mapa da Paraíba por municípios (223 municípios). Esses
municípios estão divididos em 12 Regiões de Saúde. Como destacar os
contornos de cada região de saúde, ou seja, como destacar na malha da
Paraíba as 12 Regiões de Saúde? Uma outra dúvida que tenho é como eu posso
colocar símbolos no interior de cada polígono. Digamos no município de João
Pessoa por exemplo colocar duas estrelas uma amarela e outra vermelha?
--
Saudações,
Pedro Rafael Diniz Marinho.