[R-br] [OT] LaTeX

Leandro Marino leandromarino em leandromarino.com.br
Segunda Setembro 5 11:51:08 BRT 2011

*Oi Paulo e Benilton!

Foi uma falha lastimável a minha... Há algum tempo não venho compilando e
nem lembrei do bibtex... Agora funcionou!!

Valeu e muito obrigado!

*Atenciosamente,
Leandro Marino
http://www.leandromarino.com.br (Fotógrafo)