[R-br] Problemas com split+lapply

Helber Freitas helbercf em model.iag.usp.br
Segunda Outubro 31 12:41:07 BRST 2011

Prezados colegas,
costumo aprender bastante com os problemas e soluções que surgem na lista,
no entanto, respostas do Benilton não estou recebendo e pergunto:
Benilton, há a possibilidade de eu estar com problemas de receber respostas
via grupo ou vc está respondendo apenas para quem pergunta. Gostaria de
receber suas respostas caso não sejam reservadas.
Grato pela atenção.

Helber