[R-br] Qual distribuição segue meus dados?

Pedro Rafael pedro.rafael.marinho em gmail.com
Sábado Outubro 29 11:05:59 BRST 2011

Daniel, você tem seus dados mensais. Você tem eles quinzenais, semanais,
diários? Se tiver quinzenais por exemplo seus dados irão dobrar, ou seja, de
vez 18 pontos você terá 36, sendo assim quanto mais desagregado mais
informações terá e melhor será para propor uma distribuição de
probabilidade. Seus dados são discretos em função do tempo, talvez um
processo de poisson resolva seu problema.