[R-br] Qual distribuição segue meus dados?

Daniel Dantas daniel.dantas em hotmail.com
Sexta Outubro 28 22:20:49 BRST 2011

Boa noite pessoal, mais uma vez recorro a ajuda de vocês.
Abaixo tenho frequencias de furtos e roubos que aconteceram mês a mês.A pergunta que tenho que resolver é a seguinte: Aplicar o teste de igualdade de distribuições para identificar qual é o tipo de distribuição que melhor descreve a distribuição de frequências. Alguém tem uma luz?
###### conjunto de dados (Esses dados são frequencias de furtos e roubos que aconteceram por mês, ou seja, temos 18 meses observados )x <- c(20,19,28,44,23,52,34,36,20,43,62,69,49,85,65,27,34,21)hist(x)
Muito obrigado desde já e desejo a todos um excelente final de semana,Daniel