[R-br] Gráficos no R ou Gnu Plot

Pedro Rafael pedro.rafael.marinho em gmail.com
Quarta Outubro 26 18:53:11 BRST 2011

Interessante os livros acho que vou dar uma olhada neles.  Vou dar mais
algumas pesquisadas para ver outros possíveis materiais que possam vir a me
ajudar.

2011/10/26 Cesar Rabak [via R-br] <ml-node+s2285057n3942249h96 em n4.nabble.com

> Pedro,
>
> Agora que você "esclareceu" a questão, acho que você deveria buscar
> aculturar a instituição onde você trabalha com as melhores práticas de
> produção de gráficos, como o material do Edward Tufte, Stephen Few, etc.
>
> meus 0,0199999....
>
> --
> Cesar Rabak
> GNU/Linux User 52247.
> Get counted: http://counter.li.org/

> mensagem".

> código

>  If you reply to this email, your message will be added to the discussion
> [...]

Saudações,
Pedro Rafael Diniz Marinho.
Estatístico - Secretaria de Estado da Saúde - PB.