[R-br] Digest R-br, volume 8, assunto 33

Danilo Scorzoni Ré danilo.scorzoni em gmail.com
Quarta Outubro 26 12:09:35 BRST 2011

Obrigado pelas respostas, vocês são muitos solícitos.
Já tinha usado a função glht() para dados com distribuição normal, usarei
então junto com a função glm().

Um abraço à todos,

Danilo Scorzoni Ré