[R-br] Teste de Hipótese com Três Amostras

Leonard de Assis assis.leonard em gmail.com
Terça Outubro 25 01:07:09 BRST 2011

Agora eu entendi.

Lucas, basta seguir as instruções do Benilton, pois acredito ser o
caminho mais correto.

Acredito existirem formas de você inclusive melhorar os resultados deste
experimento, mas não vejo como algo que invalide ou que alguém venha a
criticar seu trabalho.

No mais, siga as instruções do Benilton.

[]s
Leonard de Assis