[R-br] Tempo de simulação no Linux e Windows

Bernardo Rangel Tura tura em centroin.com.br
Segunda Outubro 24 18:17:49 BRST 2011

On 10/21/2011 03:37 PM, Pedro Rafael wrote:
> Pessoal fiz um programa bem simples para que que a cada interação o R
> inverta uma matriz. Fiz isso no Windows 7 64 bits e no Ubuntu 11.10 64
> bits no mesmo computador. simulei 5 vezes no windows e 5 vezes no linux.
> O número de simulações não tem nenhum respaldo estatístico, fiz por
> conveniência. O programa é:

Pedro,

O R que você esta usando é o R padrão?
Eu estou perguntando isto porque noto uma grande diferença de
performance entre o R dos pacotes e o R que compilo para a minha máquina

[]s
Tura