[R-br] Teste de Hipótese com Três Amostras

Lucas Venezian Povoa lucas em ourinhos.unesp.br
Segunda Outubro 24 14:13:59 BRST 2011

Perfeito Benilton,

Bom, cada linha da primeira coluna descreve o tempo em milissegundos que
o banco de dados demorou para gravar as imagens e a segunda coluna
contém os tamanhos das imagens em Mega Bytes. No problema que estou
descrevendo NÃO importa o tamanho das imagens, uma vez que são todas de
mesmo tamanho.
Os dados foram gerados sob as mesmas condições e de forma independente.
Todas as matrizes são de mesma dimensão e os elementos são
correspondentes nas três matrizes.

Está faltando mais algum detalhe?

MUITO Obrigado pela paciência!

Até mais.