[R-br] Teste de Hipótese com Três Amostras

Lucas Venezian Povoa lucas em ourinhos.unesp.br
Segunda Outubro 24 13:47:31 BRST 2011

Os dados estão em formato XML, no entanto, já criei um função para
converter os dados em uma matriz de ordem 2 x 2486, onde a primeira
coluna possui os tempos de persistência e a segunda o tamanho de cada
imagem. Os dados não estão comigo no momento, no entanto, irei
disponibilizá-los até o final da tarde.

Obrigado novamente.

On 10/24/2011 01:38 PM, Benilton Carvalho wrote:
> e qual o formato dos dados? no sentido de: vc tem uma tabela, vetor,
> matriz, tensor? alguma chance de vc disponibilizar um exemplo
> (***MINIMO***) com o qual possamos reproduzir a estrutura dos dados?

Lucas Venezian Povoa
URI: http://www.lucasvenezian.orgfree.com