[R-br] Instalando versão mais nova do R no Ubuntu

Benilton Carvalho beniltoncarvalho em gmail.com
Segunda Outubro 24 12:52:32 BRST 2011

se vc quiser muito fazer isso dessa maneira, garanta que a porta 11371
nao esteja bloqueada pelo seu firewall.... b

--
Successful people ask better questions, and as a result, they get
better answers. (Tony Robbins)