[R-br] Instalando versão mais nova do R no Ubuntu

Fernando Neto fernandoneto7 em gmail.com
Segunda Outubro 24 12:19:02 BRST 2011

Voce ta como Super Usuario? SUDO?

digita antes disso tudo: "sudo su" e depois começa os procedimentos.

TALVEZ seja isso

Em 24 de outubro de 2011 11:15, Pedro Rafael <pedro.rafael.marinho em gmail.com