[R-br] Leitura arquivos .DB

Leonard de Assis assis.leonard em gmail.com
Sexta Outubro 21 19:39:47 BRST 2011

Éder, nunca usei arquivo paradox como fonte de dados em análise... Usei
isso na minha época de programador delphi. (a muuuito tempo)

Agora, se o RODBC não funciona, por que não tentar o JDBC (RJDBC). Este
eu nunca tive problemas, voce encontra driver JDBC pro paradox aqui:
http://edn.embarcadero.com/article/21642

[]s
Leonard de Assis