[R-br] Leitura arquivos .DB

Benilton Carvalho beniltoncarvalho em gmail.com
Sexta Outubro 21 10:36:58 BRST 2011

Corretor maldito:

... Se o seu R tbm é...

... Certo q foi o dbase quem gerou....

On Friday, 21 October 2011, Benilton Carvalho <beniltoncarvalho em gmail.com>
wrote:
> O seu win é 64 bits, mas o importante é se o seu R tem é... Não uso win,
mas em teoria vc deve conseguir ter o R32 tem instalado.... Dai vc poderia
usar o R32bits.

> Vc esta certo de q o dobasse foi quem gerou seus bancos de dados, né? Pq a
extensão não garante o tipo de arquivo (todos os meus arquivos sqlite tem
extensão db).