[R-br] Dúvida em Cluster!

Elton Gean Araújo Araújo egarauj em yahoo.com.br
Quinta Outubro 20 18:21:19 BRST 2011

Boa tarde prezados colegas da lista.
É a primeira vez que trabalho com analise de cluster e me deparei com um problema.
Eu quero agrupar os países segundo os indices de satisfação (Sat), mais quando rodo o gráfico, o eixo x não sai com os nomes dos países, mais sim a identificação só (1,2,3...). Alguém poderia me dizer o que está faltando para aparecer os nomes dos países?

Segue  o script que estou usando e os dados em anexo.

hc <- hclust(dist(model.matrix(~-1 + Sat, dados)) , method= "single")
plot(hc,hang=-0.1).

Desde já, agradeço qualquer ajuda.
Abraços, Elton.