[R-br] Digest R-br, volume 8, assunto 22

Cassiano cassianosr em gmail.com
Quinta Outubro 20 12:29:47 BRST 2011

 Re: Barra de erros usando Binomial Negativa (Walmes Zeviani)

Walmes,

Acho que é exatamente isso que estava procurando.
Mas eu não entendi o output que o comando me ofereceu. Ou pelo menos, não
sei usá-lo para construir meu gráfico.
> confint(m2)
Waiting for profiling to be done...
                 2.5 %     97.5 %
(Intercept)  0.7804852  1.2279976
predadorsem -1.0985071 -0.3178279

Eu tenho as categorias com e sem predador. Ok, o Intercept é com o predador
e a linha seguinte, sem o predador. Qual é o valor da minha barra superior e
inferior da barra com predador, p.ex.?
Como ploto isso em um barplot2?

Obrigado!
Cassiano