[R-br] ajuda ks.test

Edson Lira edinhoestat em yahoo.com.br
Quarta Outubro 19 15:01:01 BRST 2011

Se já resolveu, ótimo, se não é bom você usar a função str(data) que te dará qual a estrutura de todas as variáveis de seu banco de dados.

Depois disso, pode-se usar as.numeric, caso alguma variável não seja numérica. Mas antes cheque o seu banco, pode ser que ao digitar tenha havido alguns erros: por exemplo, pode ser que tenha um ponto no lugar de uma vírgula, ou outro problema similar.

[]'s.

Edson Lira
Estatístico
Manaus-Amazonas

________________________________
De: Benilton Carvalho <beniltoncarvalho em gmail.com>
Para: r-br em listas.c3sl.ufpr.br
Enviadas: Quarta-feira, 19 de Outubro de 2011 12:29
Assunto: Re: [R-br] ajuda ks.test

talvez vc queira "as.numeric" (assumindo q seja algo q possa ser
convertido para numeric).

mas, o melhor de tudo mesmo seria um exemplo reproduzivel... tipo
(voltando ao seu exemplo inicial)

dput(data)
dput(data2)

veja tbm o topico para algumas sugestoes:

http://r-br.2285057.n4.nabble.com/R-br-Produzindo-um-Codigo-Minimo-Reproduzivel-CMR-td3674188.html

http://goo.gl/wlNWC

--
Successful people ask better questions, and as a result, they get
better answers. (Tony Robbins)